Prefeitura recupera pontes na zona rural.

28/07/2010

A Prefeitura Municipal continua realizando obras de recuperação de pontes  que dão acesso a várias comunidades rurais. Se­gun­do o prefeito Brás de Sarro, está sendo rea­li­za­da uma reforma comple­ta, priorizando a tro­ca de madeira nos pon­tos mais deteriorados. Re­cente­men­­­­te, a admi­nis­tra­ção mu­­nicipal concluiu os ser­viços nas pontes do Ca­bo de Aço e a do An­­­zol.

Anteriormente haviam sido recuperadas as pon­tes do Turvo, da Cachoeiri­nha, do Dezem, duas no Canteiro e outras duas sobre o Rio da Onça. Este mês foram iniciados os reparos na ponte do Barro Preto.

Os investimentos na área de rural também se estendem na recuperação de mata-burros, além da conservação de estradas municipais. De acordo com a administração mu­ni­cipal, ao todo foram re­cu­perados 15 acessos, en­tre pontes e mata-burros.