Prefeitura reconstrói ponte na zona rural.

16/11/2010

Agora foi recuperada a ponte de madeira sobre o Rio Turvo na estrada vicinal que liga Pirangi ao distrito de Turvínea.

Continuando o tra­ba­lho de trazer melhorias e mais segurança para a po­pulação na área ru­ral, a Pre­feitura Mu­ni­ci­pal de Pirangi re­­cons­truiu mais uma ponte de ma­dei­ra. Lo­ca­li­zada na estrada muni­ci­pal que liga Pirangi ao distrito de Tur­vínea, sobre o Rio Turvo na Fa­­zen­da da Bar­ra, a obra vai oferecer mais agilidade e se­gu­rança aos agricul­to­res, es­tudantes e demais mo­radores que passam dia­ria­mente pelo local.

De acordo com o vice-pre­feito João Gonçalves de Sarro, que acom­panhou to­do o traba­lho reali­za­do, a recupe­ra­ção dessa ponte faz parte de um amplo pro­grama da adminis­tra­ção munici­pal de adequar e con­servar as vias rurais para o tráfe­go seguro dos usuá­rios, além de compro­mis­so de campanha. A exe­cução do me­lhora­men­to conta com a par­ceria da Prefei­tu­ra de Bebedouro.

“Estamos traba­lhan­do pa­ra que a população da zona rural tenha as me­lhorias ne­cessárias para o desloca­men­to mais fácil até outras pro­priedades ru­rais ou até a área urbana e ganhe em quali­da­de de vida”, afirma o prefeito Brás de Sarro.