Prefeitura realiza melhorias finais no pesque-pague do município.

16/05/2011

A Prefeitura de Pirangi está realizando as últimas melhorias no Centro Mu­ni­cipal de Pesca e Lazer (nova denominação do pesque-pague da cidade). Nesta etapa final, a ad­mi­nistração municipal, com recursos próprios, executa a instalação de nova ilu­mi­nação, terraplanagem para plantio de grama e melhoramentos no bar e sanitários. O projeto que ainda prevê a construção de cerca ao redor de toda área de lazer terá inves­ti­mento de aproxima­da­men­te R$ 22 mil, sem con­tar a mão-de-obra.

Para reforma do antigo pesque-pague, o governo mu­nicipal gastou R$ 70 mil, dos quais R$ 50 mil foram repassados pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude por intermédio do depu­ta­do Campos Machado.

Segundo o prefeito Brás de Sarro, as obras entra­ram na fase final e o pes­quei­ro será entregue à po­pulação totalmente re­for­mado e revitalizado como forma de propor­cio­nar maior con­forto e se­gu­ran­ça a to­dos que fre­quen­ta­rem o local. “Será um es­pa­ço adequado e com toda infra-estrutura pa­ra o la­zer e o entre­te­nimento das famílias e dos moradores de Pirangi”, declarou o pre­feito.