Prefeitura realiza mais 18 mil m² de recapeamento asfáltico.

05/01/2011

Dando continuidade ao plano de recuperação da malha asfáltica das ruas da cidade de Pirangi, a ad­ministração municipal exe­cutou mais 18.347,25 me­tros quadrados de reca­peamento asfáltico, atin­gin­­do aproximadamente 25 quarteirões. A benfei­toria inclui trechos das Ruas Floriano Peixoto, Dr. Cam­pos Sal­les, Oswaldo Men­des, Adriano Scarde­la­to, Ave­ni­da da Saudade, Ma­noel Ferreira Pinto, Tú­lio Po­lachini, 7 de Setem­bro, 24 de Maio, Antonio Ber­nar­des Filho e Sebas­tião Bue­no de Camargo.

Para execução das obras, a prefeitura recebeu o montante de R$ 400 mil. Os recursos federais são oriundos de emendas dos deputados Edson Apa­re­cido, Duarte Nogueira e Michel Temer (atual vice-presidente da República), referentes ao ano de 2009.

Realizado pela LMA, em­presa de Catanduva ven­cedora do processo li­citatório, o trabalho acaba comple­ta­mente com os pro­blemas de buracos e imperfeições nas ruas. “O intenso tráfe­go de veículos e as chuvas desgastam o pavimento e nós não esta­mos medindo esforços pa­ra oferecer me­lhores con­di­ções aos nos­sos muní­ci­pes”, disse o pre­feito Brás de Sarro.

A Prefeitura realizará ain­da a sinalização de trân­­sito nas vias públicas.