Prefeitura Promove Incentivos para o Uso de Fontes de Energia Renováveis.

11/03/2019

O Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, juntamente com o de Engenharia tem promovido ações de incentivo no que se refere ao uso de fontes de energias renováveis. Tal ação advém da Lei Municipal nº 1.988/2009, que “DISPÕE SOBRE INSTRUMENTOS DE HABITAÇÃO SUSTENTÁVEL NO MUNICÍPIO DE PIRANGI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Em função do exposto, os incentivos consistem em orientações e elaborações de projetos sustentáveis junto aos munícipes que procuram a prefeitura para realizarem a solicitação de projetos para a construção de residências. Cabe esclarecer ainda, que as orientações ocorrem gratuitamente, com vistas a estimular a promoção de tecnologias voltadas à preservação dos recursos naturais, principalmente no que se refere à economia de energia elétrica, que atualmente onera a população.

A figura disponibilizada permite que você conheça mais sobre o funcionamento e simplicidade do sistema para a implantação. Participe dessa ação e colabore para a estruturação de uma cidade sustentável. Procure os departamentos de engenharia e meio ambiente e obtenha mais informações.