Prefeitura promove em parceria com o SENAR um curso de processamento de pimentas.

20/11/2015

Foi realizado nos dias 16, 17, 18 e 19, um curso de processamento de pimentas oferecido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com a Prefeitura do Município de Pirangi, por intermédio da solicitação realizada pelo Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. O curso foi totalmente gratuito e subsidiou aos participantes conhecimentos teóricos e práticos quanto ao processamento da pimenta. O conteúdo teórico foi ministrado no CRAS, que providenciou toda a documentação para as inscrições dos participantes. A parte prática foi realizada na cozinha piloto do município, visto que possui os equipamentos necessários para o processamento da pimenta. A Prefeitura do Município de Pirangi agradece a todos que se comprometeram com a realização do evento, principalmente o SENAR, que subsidiou recursos humanos, financeiros e de materiais para o curso.