Prefeitura promove comemoração no Dia Mundial da Água.

24/03/2017

No dia 22 de março, foi comemorado o “Dia Mundial da Água”, e a Prefeitura do Município de Pirangi, por meio do Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e também do Departamento de Educação, realizou diversas atividades com vistas a promover a conscientização quanto à importância do uso racional da água, para que tenhamos água sempre com qualidade e em quantidade suficiente.

As comemorações ocorreram de 21 a 24 de março em toda a rede municipal de ensino, onde foram ministradas palestras, distribuídos materiais informativos, bem como atividades promovidas pelas próprias escolas, tais como poesias, músicas, dentre outros.

Além disso, foram elaborados e divulgados panfletos com dicas sobre o consumo racional, evitando assim, que o desperdício ocorra. Também foram divulgadas dicas de economia na rádio local, para que toda a população tenha acesso à informação, já que a água é um bem muito preciso e imprescindível à vida.

Cabe esclarecer, que o desperdício é crime e acarreta multa, sendo assim, denuncie qualquer forma de uso desnecessário da água no Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente da prefeitura do município de Pirangi pelo telefone (17) 3386-9600 para que providências sejam tomadas. Faça sua parte, pois todos nós somos responsáveis por nossos atos, portanto, vamos trabalhar para que ocorra a mudança dos hábitos que prejudicam a qualidade do meio ambiente, e, consequentemente, da vida.

A água é um bem essencial à vida, portanto, deve ser tratada como tal!

GALERIA=dia-mundial-da-agua