Prefeitura promove abertura da 27ª Olimpíada Regional de Pirangi.

15/01/2024

Na última sexta-feira (12) aconteceu a abertura de um dos eventos mais tradicionais da cidade: as Olimpíadas Regionais, que chega a sua 27ª edição. A prefeita Bila Busnardo esteve presente, junto de seus diretores, vereadores e demais prefeitos da região.

Com atletas representantes de todas as cidades convidadas e também de Pirangi, a abertura das Olimpíadas foi um show de talentos comandado pelo locutor Paulinho 1001.

O evento também teve desfile da tocha olímpica; apresentações dos grupos Dance Kids, de Pirangi; BS Fitness, de Ariranha; e dança do Leão Chinês, pela Associação Dragão Branco, de Colina; e ainda a escolha da rainha das Olimpíadas 2024, que teve a representante de Taquaral como grande vencedora da noite.

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #Olimpiadas#