Prefeitura Municipal realiza ação para a prevenção de arboviroses.

17/11/2021

De 08 a 12 de novembro, foi realizada uma ação para a prevenção de arboviroses, as doenças causadas pelos arbovírus, que incluem os vírus da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

Durante a semana, os agentes de saúde visitaram as casas orientando quanto à prevenção, estiveram na sala de espera das unidades de saúde falando sobre os cuidados necessários e realizaram arrastão no cemitério para combater possíveis criadouros.

Lembrando que para combater as arboviroses é importante manter caixas d’água tampadas, colocar o lixo em sacos plásticos e fechá-los, guardar garrafas e vasilhas de cabeça para baixo, encher os pratinhos dos vasos de plantas com areia e não acumular água em locais como pneus, bandeja detrás da geladeira e baldes.

Continuamos prevenindo.

Município de Pirangi, juntos por um novo tempo!