Prefeitura Municipal inicia obras para construção do novo Centro de Fisioterapia.

22/10/2012

A Prefeitura Pirangi iniciou, no dia 08, as obras para a construção do novo Centro de Fisioterapia do município.

Localizado na Avenida João Albani e com um total de 282,15 m², o centro contará com uma sala de avaliação e recuperação, vestiários masculino e feminino adaptados aos portadores de necessidades especiais, piscina para hidroterapia, ampla área com modernos equipamentos para exercícios fisioterápicos, além de uma sala de espera, departamento administrativo e recepção.

Para a construção do novo centro serão investidos R$ 269.276,60 mil. Deste total, R$ 200 mil fazem parte de uma verba da Secretaria do Estado da Saúde. Os 69.276,60 restantes serão investidos como contrapartida da Prefeitura Municipal, objetivando a melhoria da qualidade de vida da população e do acesso à saúde no município.