Prefeitura Municipal de Pirangi realiza obras nas Estradas Rurais.

24/03/2012

A Prefeitura Municipal está fornecendo serviço de poda gratuitamente nas estradas rurais.
O serviço, realizado pela primeira vez no município, tem o objetivo de facilitar a passagem do maquinário dos sitiantes e o acesso dos moradores da zona rural às estradas.
O sitiante Jesus Pimpinati conta que, muitas vezes, as árvores impossibilitam a circulação das máquinas necessárias no plantio e relata estar muito satisfeito com o trabalho que está sendo realizado na zona rural pela atual administração. “É a primeira vez que temos obras deste tipo voltadas para a zona rural. Além da poda das árvores, a prefeitura também retira as pedras e plaina as estradas. Antes não havia esses serviços e nossos carros muitas vezes quebravam quando tentávamos ir até a cidade. Com essas obras a locomoção dos sitiantes e o nosso trabalho se tornou muito mais fácil”, conta.