Prefeitura Municipal de Pirangi participa da inauguração do AME em Catanduva.

23/07/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi esteve presente na inauguração oficial do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Catanduva, realizada no último dia 06 de julho pelo governador do Estado Geraldo Alckmin.
O prédio deverá abrigar 24 consultórios médicos, 17 salas para exames, duas salas de curativo, uma de medicação, outra para procedimentos, duas de enfermagem e uma para repouso/observação.
Desde 20 de junho, a unidade oferece sete especialidades médicas: acupuntura, dermatologia, endocrinologia, hematologia, mastologia, oftalmologia e ginecologia. A expectativa é que, até o final de 2012, o ambulatório totalize 17 especialidades e que sejam realizados 17 mil atendimentos e exames de apoio diagnóstico, como ultrassonografia, radiografia, eletrocardiograma, exames oftalmológicos e de análises clínicas.
“A abrangência do AME Catanduva chega a 18 municípios. Trata-se de uma conquista também para Pirangi, que poderá contar com mais uma unidade de atendimento médico 100% gratuito, com rapidez nos diagnósticos e tratamentos para nossa população no mesmo local”, explicou o chefe do executivo.
O AME Catanduva fica na Rua Cascata, 825, no Parque Iracema, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O atendimento é referenciado para pacientes encaminhados pelos municípios da região.