Prefeitura Municipal de Pirangi inicia mais uma etapa de pavimentação asfáltica.

23/10/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi, depois de investir R$ 260 mil para a construção de galerias de águas pluviais na Rua Antonio Bernardes Filho, iniciou a última etapa das obras para a pavimentação asfáltica do trecho final da via pública.
O investimento possibilitou também o prolongamento da rua, que não possuía pavimentação completa, atendendo ao desejo de muitos moradores do bairro Jardim Ferraz. Foram asfaltadas também as ruas Sebastião Pinto, Américo Santamaria, Guilherme Scandelai e Adelino Geromel.
Segundo a administração pública, a implantação das galerias e da pavimentação asfáltica no local fazem parte do projeto que visa proporcionar à população mais conforto e qualidade de vida através da implementação de recursos de saneamento básico no município.