Prefeitura Municipal de Pirangi inaugura obras em unidade de saúde.

30/08/2013

A Prefeitura de Pirangi inaugurou, no sábado (27/07), as obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde Municipal Dr. Uebe Rezeck.

Na solenidade, que contou com a presença da Diretora de Saúde, Michella Buck, vereadores e funcionários da unidade, o prefeito Douglas Scardelato destacou a importância de se oferecer uma melhor estrutura física e, consequentemente, um melhor atendimento à população.

"O objetivo é proporcionar condições para que os pirangienses possam receber o devido atendimento e sentirem-se acolhidos da unidade de saúde", ressaltou.
O chefe do executivo ainda agradeceu todos os funcionários e frisou que o setor de saúde é prioridade em sua administração.

De acordo com a Diretora de Saúde, as obras possibilitam o conforto necessário à população, a humanização do atendimento e a boa atuação do profissional de saúde. Michella também agradeceu o prefeito pelo apoio e por não poupar esforços em razão da melhoria da saúde pública no município.

O presidente da Câmara, Paulo Roberto Magalhães, aproveitou a oportunidade para parabenizar, em nome dos vereadores, o prefeito Douglas Scardelato pela iniciativa.