Prefeitura Municipal adquire dois novos tratores agrícolas.

18/07/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi continua investindo forte na renovação da frota agrícola mecanizada do município. A última aquisição ocorreu recentemente com a compra de dois tratores que possibilitarão maior agilidade no andamento dos serviços prestados à população.
Os novos veículos, da marca New Holland, modelo TT 3840/04, com tração 4X4 e capacidade mínina para 1.750 Kgf foram adquiridos com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), através de emenda parlamentar do deputado federal Duarte Nogueira.
O total do investimento é de R$90.800,00, incluindo a contrapartida do município.
Segundo a Administração Pública, as novas máquinas fazem parte do projeto de modernização da frota adotado pelo governo municipal e ajudam a aumentar a capacidade de atendimento aos pequenos produtores rurais da cidade, que tem sua principal fonte de renda na agricultura familiar.