Prefeitura espera receber prédio por doação da União.

31/05/2010

Uma visita do prefeito Brás de Sarro à Gerência Regional do Patrimônio da União do Estado de São Paulo adiantou o processo de doação de imóvel de pro­priedade da extinta fundação Legião Brasi­lei­ra de Assistência (LBA) à Prefeitura de Pirangi que deverá ser autorizada pelo governo federal. Trata-se do prédio localizado na praça Barão do Rio Branco que atualmente abriga o conselho tutelar e o centro de fisioterapia do municí­pio.

Durante a reunião com técnicos do órgão, o pre­fei­to recebeu a informação que o contrato de doação do prédio, avaliado em torno de R$ 150 mil, será assinado após a análise jurídica de alguns docu­men­tos pendentes. “Espe­ra­mos que tudo isso seja resolvido dentro de 30 dias”, afirma o chefe do Exe­cutivo que se empenha para mais esta conquista. O presidente da Câmara Municipal, Be­nedito Pego­rallo, acom­panhou o pre­fei­to na au­diência.

A intenção da adminis­tração municipal é utilizar o espaço para am­plia­ção do prédio para expandir os serviços de fi­sio­terapia prestados à população.