Prefeitura e Senar promovem gratuitamente curso de formação profissional de jardineiro.

27/01/2016

Será realizado no período de 08 a 11 de março e de 23 a 26 de maio, um curso de formação profissional para jardineiro. O treinamento será oferecido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceria com a Prefeitura do Município de Pirangi, envolvendo várias atividades práticas e teóricas.

A carga horária do curso é de 64 horas, distribuídas nos 8 dias do evento, que tem início às 8:00 e término às 17:00 horas, com horário de almoço das 12:00 às 13:00 horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Prefeitura das 10:00 às 13:00 horas no período de 01 a 26 de fevereiro, com a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Anaira Caramelo.

IMPORTANTE: Para que a inscrição seja efetuada, é importante a apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF ou CNH).

O curso é totalmente gratuito e será servido café da manhã, almoço e café da tarde no local do evento. Maiores informações, ligue (17) 3386-9600.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE E INOVE SEUS CONHECIMENTOS PARA INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO, POIS O PAISAGISMO E A JARDINAGEM ESTÃO EM ALTA.