Prefeitura e CODASP realizam revitalização de estrada rural.

13/09/2011

Por intermédio do convênio celebrado entre o Prefeito Brás de Sarro e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, foram realizadas as obras de recuperação e revitalização da estrada rural PGI 250, no Bairro Córrego Grande, por meio do Programa "Melhor Caminho" da Companhia de Desenvolvimento Agricola de São Paulo -CODASP. O investimento no local totalizou R$ 385.978,46, incluindo o recurso proveniente da Secretaria (R$ 351.336,18) e contrapartida do Município (R$34.642,28), com a realização de obras em um trecho de 4,08 km. Além de beneficiar todos os proprietários pelo fácil acesso e valorização de suas propriedades, o serviço proporciona melhorias de transporteaos que dela necessitam e qualidade ao meio-ambiente.

A Prefeitura Municipal agradece a colaboração dos proprietários confrontantes com a estrada, que autorizaram a execução da obra, assim como a Secretaria de Agricultura e Abastecimento pela liberação dos recursos e também à equipe da Codasp pelo "otimo trabalho".