Prefeitura doa celular para Polícia Militar

06/06/2009

A Polícia Militar de Pirangi recebeu da Prefeitura Municipal a doação  de um telefone celular, de número 8157-2244, o qual fica  permanentemente em uma viatura operacional. A iniciativa é do prefeito  Brás de Sarro com o objetivo de tornar mais rápido o contato com o  policiamento.

A aquisição busca antecipar as atuações da Polícia Militar na cidade,  caso o cidadão que necessita utilizar o serviço policial encontre o  “190” ocupado, por exemplo. Ao ligar para o 8157-2244, o cidadão já vai  falar diretamente com o policial militar que está em patrulhamento,  proporcionando uma maior agilidade na prestação do serviço de segurança  pública. “Assim, os moradores, comerciantes ou transeuntes já podem  contar com mais esse serviço, acessando, diretamente, o policial  militar em patrulhamento”, ressalta Brás.

O celular 8157-2244 é mais um serviço na busca de melhorias no  atendimento policial à comunidade pirangiense. “A comunidade pode  ligar”.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.