Prefeitura distribui escovas de dente para alunos.

11/07/2011

A administração muni­cipal, através do prefeito Brás e do vice João de Sar­ro, en­tregou escovas de den­­­te a todos os estu­dan­tes da rede municipal de en­sino. O objetivo é cons­ci­en­­­tizar os alunos quanto à impor­tância da higiene bucal.

A primeira-dama Elisa e o vice-prefeito João de Sar­ro estiveram presentes para auxiliar na distri­bui­ção das escovas aos alu­nos. A diretora de Saúde, Michella Bossolani Buck, e o dentista Adaílton Orne­las, na o­por­tunidade, o­ri­en­­ta­ram as crian­ças co­mo se deve fa­zer a escova­ção e falou da importância de cuidar bem dos dentes e da boca. Ele elo­giou a ini­cia­tiva da admi­nistração mu­nicipal, afir­man­do “é im­por­tante in­vestir desde ce­do para cons­cientizar so­bre uma boa higiene bu­cal, evi­tan­do cáries e ou­tros pro­ble­mas” relaciona­dos à saú­de bucal.

Além das esco­las, as crianças da creche, projeto Espaço Amigo e do Craj fo­ram atendidas.