Prefeitura de Pirangi oferece jantar em comemoração ao dia do professor.

02/12/2013

No último dia 18 de outubro, a Prefeitura de Pirangi, através do departamento municipal de Educação, realizou um jantar com os funcionários do setor em homenagem ao dia do professor que é comemorado em 15 de outubro. Além do delicioso jantar, a comemoração também contou com a entrega de mimos e uma boa música ao vivo com o DJ Bolinha.

O jantar iniciou com a saudação do prefeito Douglas Scardelato e da diretora Silvia Fâncio. O presidente Paulo Magalhães discursou em nome de todos os vereadores. Cerca de 180 professores e profissionais da educação do município de Pirangi, tanto da rede municipal quanto da estadual, participaram do encontro. O evento aconteceu no Centro Comunitário "Bacanão".

A diretora Silvia Fâncio disse o quanto estava feliz por compartilhar dos momentos bons e dos avanços que o município tem alcançado. "Sei que o prefeito Douglas tem desempenhado um bom trabalho e nós que fazemos a educação de Pirangi estaremos sempre prontos a ajudar no desenvolvimento deste município", declarou.
O vereador Paulo Magalhães também prestou sua homenagem aos professores falando em nome da Câmara Municipal e destacando a importância que o professor tem na vida profissional de todos.

O prefeito Douglas Scardelato disse que também estava muito feliz com o encontro, e parabenizou não somente os professores, mas todos os colaboradores da educação, "quero parabenizar todos os colaboradores do departamento de educação. Vocês tem feito um ótimo trabalho pela educação do nosso município".

Quem não mediu esforços para a comemoração ser um grande sucesso foi a primeira-dama Gisele Fonseca que se desdobrou para oferecer uma bela festa aos homenageados. Também marcaram presença no evento os vereadores Célia Pironi Andrade, Luzia Castro, Titi, João Albani, Doni Empreiteiro e Pedro Jesus Fernandes, além do ex-prefeito Otávio Scardelato.