Prefeitura de Pirangi está regularizando o sinal RTV.

28/05/2015

A Prefeitura Municipal de Pirangi, na pessoa do prefeito Brás de Sarro, esteve na capital paulista, em audiência com o Secretário da ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações) na capital paulista, para outorgar os canais de retransmissão de T.V. perante o Ministério das Comunicações. Havia a necessidade de atualizar os dados junto a ANATEL para que o município não sofresse cobranças de taxas sucessivas, atendimento a demandas não pertinentes etc. O prefeito municipal enviou correspondência para a Rede Record, SBT-Sistema Brasileiro de Televisão e a Clube/Bandeirantes, com a seguinte solicitação: "... honra-me vir à presença de Vossa Senhoria, esclarecer que o sistema de retransmissão de sinal de T.V. de Pirangi, canais 16, 18 e 20, está funcionando em nossa cidade em caráter precário, inegavelmente, graças a boa vontade e compreensão da situação por parte das emissoras, porém necessita regularizar o sistema junto a ANATEL...esta administração não tem poupado esforços no sentido de regularizar a situação, e para tanto, solicita que seja agendada data para uma visita, visando o apoio para implantar os canais no município. Esclarece que, o município não possui canal outorgado e precisa regularizar os sinais perante o Ministério das Comunicações, porém o apoio dessa emissora é de fundamental importância".