Prefeitura de Pirangi e SENAR promovem curso gratuito de formação profissional para jardineiro.

07/04/2017

Será realizado nos meses de maio e junho, um curso de formação profissional para jardineiro. O treinamento será oferecido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceria com a Prefeitura do Município de Pirangi, envolvendo várias atividades práticas e teóricas.

A carga horária do curso é de 64 horas, distribuídas nos 8 dias do evento, que tem início às 8:00 e término às 17:00 hrs, com horário de almoço das 12:00 às 13:00 hrs.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Prefeitura das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:30 hrs no período até o dia 28 de abril, no Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

IMPORTANTE: Para que a inscrição seja efetuada, é importante a apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF ou CNH).

O curso é totalmente gratuito e será servido café da manhã, almoço e café da tarde no local do evento. Maiores informações liguem: (17) 3386-9600.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE E INOVE SEUS CONHECIMENTOS PARA INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO, POIS O PAISAGISMO E A JARDINAGEM ESTÃO EM ALTA ATUALMENTE.