Prefeitura de Pirangi e SENAR promovem curso de formação profissional gratuito aos jovens de Pirangi.

03/03/2020

Início: 16 de março

Término: 13 de dezembro

Período das aulas: Manhã (7 às 11 horas)

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 14 anos e máxima de 17 anos e 11 meses

Inscrições: Para efetivar sua inscrição, basta preencher uma ficha na Prefeitura, no Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente com a Anaira Caramelo, das 9:00 às 11:00 ou das 13:00 às 16:00 horas. No ato da inscrição, deverão ser apresentados os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

A INSCRIÇÃO É GRATUITA E AO FINAL DO CURSO SERÁ EMITIDO UM CERTIFICADO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL RURAL!

O Programa tem como finalidade um dos princípios do SENAR, que é o de elevar o nível técnico, social e econômico do homem no campo e, consequentemente, a melhoria das suas condições de vida, proporcionando aos filhos de trabalhadores e produtores rurais, um aprendizado simples e objetivo no que se refere às práticas agrícolas e do uso correto das tecnologias mais apropriadas para o aumento da produção e produtividade.

Maiores informações: (17) 3386-9600 (falar com Anaira)