Prefeitura de Pirangi e ONG O Grande Cidadão promovem ação social no município.

03/12/2013

A Prefeitura de Pirangi, através da Diretoria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, realizou, na última quarta-feira (30), um almoço coletivo para a população pirangiense.
A ação social, realizada em parceria com a ONG ribeirão pretana O Grande Cidadão, dispõe-se a proporcionar o direito a uma refeição de qualidade para toda a população carente do município.
O almoço comunitário aconteceu no Centro Laudo Natel (Bacanão) e beneficiou mais de 600 famílias.
O projeto visa à integração da sociedade, fortalecer a autoestima e promover a cidadania como participação política e social, através do amparo material e cultural aos cidadãos.
Para o prefeito Douglas Scardelato, é importante acreditar na capacidade de crescimento e desenvolvimento do ser humano e auxiliá-lo através de ações sociais como esta para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.
No evento, estiveram presentes, além do chefe do executivo, a primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Fonseca Scardelato, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Roberto Magalhães, a Diretora de Assistência Social, Maria Luiza Vanzato Carareto, a nutricionista municipal Viviane Sabião, funcionárias da Cozinha Piloto, entre outras autoridades.