Prefeitura de Pirangi e ENOPS continuam realizando a substituição e instalação de hidrômetros.

28/07/2020

Visando dar continuidade aos trabalhos de substituição e instalação de novos hidrômetros no município de Pirangi, a Prefeitura e a ENOPS têm intensificado ações fiscalizatórias, tendo em vista a adequação de todas as residências no perímetro urbano, o que tem contribuído significativamente com o uso racional da água.

Essa ação é prevista no Plano Municipal de Saneamento Básico e tem como finalidade evitar desperdícios, identificar vazamentos, mensurar a real quantidade de água consumida, dentre outros. Diante disso, é muito importante que todos entendam o funcionamento do hidrômetro, e pensando nisso, a ENOPS e a Prefeitura disponibilizaram um panfleto informativo. Fique atento e faça a sua parte!