Prefeitura de Pirangi distribui feijão e pêssego em caldas.

09/09/2010

A Prefeitura de Pirangi realizou a distribuição de 18.000 kg de feijão e 300 latas de pêssego em calda pa­ra famílias menos favo­re­cidas e cadastradas nos programas sociais no mu­ni­cípio. Os alimentos fo­ram doados pela Compa­nhia Nacional de Abaste­cimento - Conab, a pedido do prefeito Brás e do vice João de Sarro que tem se empenhado em várias ações para melhoria das condições de vida das pessoas de classe menos privilegiada.

De acordo com o pre­feito Brás de Sarro, a dis­tribuição do produto para as famílias carentes de Pi­rangi é apenas uma das ações da administração mu­­nicipal para atender quem mais precisa. “Esta­mos sempre buscan­do in­cluir o município em pro­gra­mas dos governos esta­dual e federal. Desta vez conseguimos 18 tone­ladas de feijão”, ressaltou. Brás agradeceu a Conab pela par­ceria.

”A intenção da distri­bui­ção dos alimentos é me­lhorar e complementar a alimentação diária das fa­mílias menos favoreci­das do nosso município”, afir­ma o vice-prefeito João de Sarro. Ele destacou ain­da que esse trabalho da ad­ministração municipal tem favorecido para que um expressivo número de pessoas da cidade tenha em suas mesas, o alimento bá­sico (feijão) nas refeições diárias.