Prefeitura de Pirangi afirma convênio com a APAE.

30/11/2015

Na ultima quarta-feira (25), o Prefeito municipal Brás de Sarro esteve reunido com integrantes da APAE de Pirangi. O objetivo da reunião foi discutir “o convênio objetivando mútua cooperação para cessão de pessoal que visam o atendimento de pessoas carentes especiais”, assinado há poucos dias. O convênio visa à conjugação de esforços e cooperação entre APAE e a Prefeitura Municipal de Pirangi, de agora em diante denominados de PARCEIROS-CONVE N E N T E S , visando dar suporte à execução das ações no atendimento às pessoas com necessidades especiais de forma contínua, permanente e planejada, prestar serviços, executar programas ou projetos e conceder benefícios de prestação social básica ou especial, dirigidos aos assistidos em situações de vulnerabilidade ou risco social e pessoal, sendo que o convênio beneficiará a coletividade, tendo em vista melhor garantir integração social dos assistidos. A Prefeitura Municipal cederá, em período integral: Auxiliar Administrativa, Fo n o a u d i ó l o g o ( a ) , Professor(a) e Servente. Em período parcial serão disponibilizados: Pedagogo(a) e Fisioterapeuta. A entidade, que atende pessoas especiais em Pirangi, também está finalizando o convênio com o estado, com isso, a mesma terá condições de oferecer melhores serviços aos assistidos. Estiveram presentes na reunião, além do Prefeito Brás de Sarro, Maria Luiza Vanzato(Assistente Social), Silvia(Diretora da Educação), Saulo(Assessor Jurídico), Dr. Paulo(Advogado), D o r i v a l ( D i r e t o r Financeiro da APAE), L u i z a ( P r o f e s s o r a da APAE), Marcia(Fonoaudióloga da APAE), Lucia (Assist. Serviços Gerais da APAE), Fernanda(Coordenadora da APAE) e Edinalva(Assistente Social da APAE).