Prefeitura de Pirangi adquire novas carteiras escolares.

17/07/2011

A administração mu­ni­cipal vem investindo de forma consistente na renovação da infra es­tru­­tura da educação no município. Há poucos dias, a Prefeitura de Pi­rangi adquiriu 150 novos e modernos conjuntos escolares juvenil, con­ten­do carteiras e cadeiras para a escola Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, num investimento de R$ 25,5 mil.

Segundo o prefeito Brás de Sarro, a aqui­si­ção desses jogos de car­tei­ras e cadeiras faz par­te de um processo con­tí­nuo de me­lhora­mento da rede mu­nicipal de en­­sino, su­prindo as ca­rên­cias das escolas e pro­­­porcio­nan­do melho­res condições aos alunos. “Nossa ad­mi­nistração procura ofere­cer todo o conforto aos alu­nos para que eles te­nham condi­ções de as­simi­lar bem o conteúdo pas­sado pelos profes­sores”, afirmou o chefe do Executivo.