Prefeitura continua demarcações de sinais de trânsito na cidade.

26/06/2010

A Prefeitura de Pi­ran­gi está realizando em todo o município obras de manutenção nos si­nais de trânsito. Dentre os serviços destaque pa­ra pinturas de sinali­za­ção de solo, demarcação de estacionamento, fai­xas de segurança e lom­badas, além da troca e a recuperação das placas de sinalização de trân­si­to, deixando-as mais ní­ti­das e visíveis a fim de fa­cilitar a vida dos moto­ris­tas que trafegam pela cidade.

As sinalizações propor­cio­nam maior segurança e visibilidade, tanto para os motoristas como para o pedestre além de contri­buir com a melhoria de vi­sual da cidade. “Tem sido uma constante em nosso governo buscar sempre alternativas simples que tragam solução positiva para os problemas locais e garantam o bem-estar da comunidade” disse o pre­feito Brás de Sarro.

Este trabalho de revi­ta­lização da demarca­ção viária foi iniciado em março, quando a Prefei­tura de Pirangi demar­cou as vagas de estacio­na­­mento na área cen­tral, além da demar­ca­ção de estacionamento es­pecial para motos, ido­sos e munícipes porta­do­res de necessidades espe­ciais. Outros pontos da ci­dade também rece­be­rão o melhoramento.