Prefeitura conclui recapeamento da Avenida Carmem Lúcia Giglio Girade

24/09/2009

A Prefeitura de Pirangi concluiu o trabalho de recapeamento da avenida  Carmem Lúcia Giglio Girade. A via, que é uma das principais da cidade,  ganhou uma nova pavimentação asfáltica, melhorando as condições do  tráfego de veículos. Dando continuidade aos trabalhos do prefeito Brás  [afastado do cargo para tratamento de saúde], o prefeito em exercício  João de Sarro informou que, nesta etapa, foi recuperado um trecho de  aproximadamente 8.290 metros quadrados, nos dois sentidos de tráfego.

Os recursos para o recapeamento dessa via pública foram conseguidos  junto ao governo do Estado, por intermédio do deputado Geraldo Vinholi.  A Secretaria de Economia e Planejamento liberou R$ 150 mil e a  prefeitura investiu cerca de R$ 15 mil a título de contrapartida para  execução da obra.

Este ano a Prefeitura de Pirangi fez o recapeamento asfáltico de  diversos trechos de ruas e avenidas da cidade. Entre elas, já foram  recapeadas parte da Avenida Aparício Lara, Avenida Alécio Cadamuro, Rua  Dr. Campos Salles, Avenida Guido Gambuggi, Rua Benjamin Constant,  Avenida 13 de Junho, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Vereador  Lázaro Cáceres e Avenida Paschoal Covielo, totalizando 8.525 metros  quadrados. O investimento foi superior a R$ 158 mil, sendo R$ 147 mil  repassado pelo Ministério das Cidades, por indicação do deputado  federal Vadão Gomes.

Ainda no setor de infra-estrutura urbana também neste ano de 2009 foi  realizada a pavimentação asfáltica de parte da Avenida 24 de Maio,  Kalil Massabni, Nério Lanfredi, Túlio Polachini, Benjamin Constant e  Rua Adriano Scardelato, atingindo um total de cerca de 3,2 mil metros  quadrados, além de 640 metros lineares de guias e sarjetas.

“Todo esse trabalho é executado como parte de um plano de melhorias  públicas, com vistas a devolver às ruas e avenidas da cidade condições  aceitáveis de tráfego”, enfatiza João de Sarro.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.