Prefeitura comemora o sucesso do carnaval popular de Pirangi.

01/03/2010

Como já era de se espe­rar, o carnaval popular de Pirangi foi um grande su­cesso. O público compa­re­ceu em massa. Em todas as noites, o espa­ço dedica­do à festa ficou lotado. Para abri­lhan­­tar o evento, a Pre­­­fei­tura Mu­nicipal a­pos­tou na música ele­trô­nica e som automotivo, acer­­­­tando as participa­ções dos DJs Celso, Ro­drigo Cam­pos e Edinho.

A festa de Momo na ci­da­de aconteceu entre os dias 12 e 16 de fevereiro. A Rua Dr. Campos Salles re­ce­beu decoração espe­cial para a folia. Na terça-feira (16) os foliões foram contemplados com o des­file da es­cola de samba “Unidos do Bom Re­tiro”, da cidade de Be­bedouro.

A aceitação popular e a alegria foram compro­va­das pela presença maciça da população. Vários fo­liões elogiaram a festa e pa­rabenizaram a adminis­tra­ção municipal pela or­ganização.

Segundo o pre­feito Brás de Sarro “as ex­pectativas de sucesso fo­ram supera­das, e estamos muito fe­li­zes com o resul­tado”. Dis­se ainda que a ten­dência é melhorar a cada ano. “Re­a­lizamos o evento para os jovens, as famílias, en­fim para a população em geral que não precisa sair da cidade em busca da di­ver­são”, enfatizou. Por fim, Brás agradeceu a parti­ci­pa­ção da socieda­de.

O vice-prefeito João de Sarro destacou as ações do município na promo­ção das festas tradicionais e va­lorização do carnaval de Pirangi um dos mais bri­lhan­tes da região. Em sua opinião, ani­mação foi a mar­ca da comemoração que contou com número ex­pressivo de participan­tes. “As pessoas puderam se divertir ao la­do de seus ami­­gos e fa­mi­liares. Que­ría­mos isso mes­­mo, um carnaval cheio de ale­gria, emoção e muita paz”.