Prefeitura começa reforma do pesque-pague de Pirangi.

09/09/2010

A Prefeitura de Pirangi iniciou as obras de refor­ma e ampliação do Centro de Pesca e Lazer Muni­ci­pal (antigo pesque-pague) na estrada municipal que liga a cidade a Bebedouro. O espaço receberá uma série de melhoramentos que inclui reforma do tan­que, cozinha, barracão e construção de novos ba­nhei­ros.

As intervenções são rea­lizadas com recursos dos governos estadual e do município. Com a recu­pe­ração do local, a admi­nis­tração municipal espera ga­rantir o bem-es­tar e a qua­lidade de vida da co­mu­nidade, que pas­sará a desfrutar de um local mais agradável para o lazer e recreação.

O prefeito Brás de Sarro lembra que a obra é uma antiga reivindicação dos moradores da cidade, sem contar que representa mais uma opção de lazer para a popula­ção.