Prefeitura assina mais dois convênios em SP.

17/04/2010

O prefeito de Pirangi, Brás de Sarro, esteve no Palácio dos Bandei­ran­tes, no último dia 30, acom­pa­nhado do vice-pre­­­feito João de Sarro e do ve­rea­dor Chicão Fran­­ça, para a assina­tu­ra de dois convê­nios com o governo do Es­ta­do.

Um relativo à libe­ração de R$150 mil para construção de galerias de água pluviais na Rua Afrânio de Oliveira, foi obtido por meio de uma emenda ao Orçamento apresentada pelo depu­ta­do Celso Giglio. O ou­tro é referente ao re­pas­se para o reca­pea­mento de trecho da Ave­nida Ro­drigues Alves (na en­trada da cidade), no va­lor de R$150 mil, é re­sul­tado de uma emen­da do deputado Uebe Re­zeck.

“Para nós é motivo de satisfação estar as­sinan­do mais dois con­vê­­nios de repasse do Estado de São Paulo com a Prefeitura”, disse o pre­­feito. A solenidade, que reuniu cerca de 115 municí­pios paulistas, foi or­ga­ni­zada pela Subse­cre­taria de Relaciona­men­to com Municípios - ligada à Secretaria da Ca­sa Civil.