Prefeitura assina convênio para ponte metálica

03/11/2009

A administração municipal continua trabalhando para melhorar as  estradas rurais de Pirangi. O município foi beneficiado com a conquista  de uma ponte metálica que beneficiará todos os usuários da estrada que  faz a ligação a Paraíso e Monte Azul Paulista (conhecida como estrada  do Yrupi).

Na última quinta-feira (29), o prefeito João Gonçalves de Sarro assinou  o convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, na presença  do secretário-adjunto Antonio Júlio Junqueira de Queiroz. O evento  aconteceu na sede da Secretaria, em São Paulo.

Segundo o prefeito, a obra vai beneficiar o escoamento agrícola da  região, além de garantir a melhoria no transporte de moradores da  região. Também prestigiou a cerimônia, o presidente da Câmara  Municipal, vereador João Albani Neto e o deputado estadual Luís Carlos  Gondim.

João de Sarro informou ainda que aproveitou o encontro, na capital  paulista, com o secretário-adjunto da Secretaria de Agricultura para  reforçar o pedido do prefeito Brás para execução de mais um trecho do  programa Melhor Caminho nas estradas municipais de Pirangi.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.