Prefeitura adquire três kombis escolares.

04/01/2011

Administração municipal investe na qualidade do transporte escolar com a renovação da frota.

Com o firme compro­mis­so de modernizar a fro­ta que faz o transporte es­colar, a administração mu­nicipal acaba de adqui­rir três kombis, zero km, que serão usadas no trans­porte de alunos da zona rural. Os veículos, com 15 lugares cada, chegaram por meio de recursos da pró­pria prefeitura e faz parte do planejamento de renovação da frota muni­ci­pal. As kombis são consi­de­radas mais práticas e se­guras para rodar nas es­tradas.

“Essa renovação da frota significa mais con­­for­to e segurança para nos­sos alunos e melhores con­di­ções de trabalho para os motoristas”, analisa o pre­feito Brás. Para o vice-prefeito João de Sarro, além de reforçar a frota es­colar, os novos veículos me­­lho­ram muito o atendi­mento no ensino funda­men­­tal e dos estudantes. “O objetivo é melhorar cada vez mais, dando aos alunos e professores um trans­porte escolar munici­pal de qualidade”, acres­cen­ta Brás.

De acordo com infor­ma­ções da administração mu­nicipal, a prefeitura ain­da aguarda a chegada de mais um ôni­bus esco­lar. A licitação já foi con­cluí­da.