Prefeitura aciona a TEBE para solução de problema.

03/03/2015

O prefeito Brás de Sarro esteve reunido com o representante da Concessionária de Rodovias TEBE, Sr. Luiz Carlos (topógrafo), com o objetivo de solucionar os problemas apresentados por vários sitiantes à margem da Rodovia SP 351 na altura do KM 177/178. Em virtude das obras realizadas para a implantação de terceira faixa, a TEBE alterou o percurso da Estrada Municipal PGI 148(que vai para Turvínia), sendo implantadas duas grandes rampas em ambos os lados da rodovia. As rampas são de terras, altas, não possuem guard-rail, não tem cascalhos e, alem do mais, não tem escoamento adequado de águas pluviais. O trafego de automóveis está seriamente prejudicado principalmente em dias de chuva. No encontro que contou com a Sra. Vanessa (representando seu pai, um dos sitiantes), o Sr. Luiz Carlos informou que contará com o apoio da Prefeitura Municipal para começar a solucionar os problemas a partir do início do mês de março, com as obras de escoamentos, degraus, compactação e fresas. Outra reivindicação do Prefeito Brás de Sarro é quanto ao acesso dos caminhões de cana que vem pela estrada rural, ou vice versa, e adentra a rodovia que liga Pirangi ao trevo para Catanduva - Bebedouro. Os treminhões levam grande perigo aos outros motoristas ao cruzar a pista para entrar na estrada rural, principalmente aos motoristas que trafegam no sentido Pirangi. Brás de Sarro já levou ao conhecimento, inclusive da ARTESP (Agencia de Transporte do Estado de São Paulo), sobre a necessidade de se construir um trevo adequado para aquele local.