Prefeito vai a Brasília agilizar liberação de verbas.

21/04/2010

O prefeito Brás de Sar­ro, mais uma vez, viajou à Bra­sília em busca de re­cursos para Pirangi. A­com­panhado do vice-pre­feito João de Sarro, do pre­sidente da Câmara, Be­ne­dito Pegorallo, e do verea­dor Chicão França, o chefe do Executivo foi agilizar a liberação de verbas e apre­sentar novas solicitações visando o cumprimento de várias metas de traba­lho, obras e ações de go­verno que estarão melho­ran­­do a qualidade de vida da população. Dentre al­guns com­pro­mis­sos, a co­mitiva piran­gien­se visitou os gabinetes dos deputa­dos federais Lobbe Neto, Ed­son Apa­re­cido, Duarte Nogueira e Va­­­dão Gomes, além de outros parlamen­ta­­res. “Após as audências, esta­mos satis­fei­­tos, pois de­mons­traram grande in­teres­se em con­tri­buir com Pirangi”, citou.