Prefeito reitera pedido de caminhão pipa em reunião com o Secretário Estadual de Meio Ambiente.

06/04/2017

No dia 30 de março de 2017, foi realizada uma reunião no município de Novo Horizonte com o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Sr. Ricardo Salles, com a finalidade de realizar a premiação da campanha “Super-Heróis da Natureza”.

Na oportunidade, o prefeito Luiz Carlos de Moraes oficializou a solicitação de um caminhão pipa para Pirangi, por meio do ofício A.A.M.A. nº 08/2017, visto que devido à classificação ambiental do município junto ao PMVA, o acesso aos recursos do FECOP (Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição) é facilitado. Participaram também do encontro a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Anaira Caramelo, o estagiário do departamento, Antonio Carlos Chierati Junior, a primeira dama Valdenice de Moraes e também o vereador Sidney Zózimo Vidotti.

A aquisição de um caminhão pipa para o município é de extrema importância, tanto para a prevenção e combate de incêndios florestais, como para suprimento de água em períodos de escassez.