Prefeito recebe comandante da 3ª Companhia da PM.

09/09/2010

O prefeito Brás de Sarro recebeu, há poucos dias, a visita oficial da capitã Ma­rililze Scomparin Gue­des Furtado, que recen­te­men­te assumiu a 3ª Com­pa­nhia de Polícia Militar em Bebedouro, perten­cen­te ao 33º Batalhão de Po­lícia Militar do Interior, em Bar­retos. O encontro a­con­­­­teceu no gabinete do pre­­feito e contou ainda com as presenças do co­man­­dante do Grupa­men­to da Polícia Militar de Pi­rangi, sargento Flávio Hen­rique da Silva, do vice-pre­feito João de Sarro, do pre­sidente da Câmara, Benedito Pegorallo e do ve­reador Chicão França.

Os projetos e pro­gra­mas que visam melhorias na área de segurança pú­blica foram a tônica da reu­nião. Segundo o pre­fei­to, o estreitamento de re­la­­ções entre o Executivo e os órgãos de segurança pú­­blica é fundamental pa­ra garantir a ordem e a in­te­gridade no município. “Bus­camos sempre tra­ba­lhar em conjunto com as po­­lícias, visando manter a cidade livre da violência. A Polícia Militar pode ter a certeza do nosso apoio na execução de seus tra­ba­lhos, para o bem da po­pu­­lação de Pirangi”, afir­mou.

Brás informou ainda que aproveitou a reunião para reiterar o pedido de au­mento de efetivo de po­liciais e também maior fre­quência do pa­tru­lha­men­to da força tática na ci­da­de.