Prefeito prestigia visita do governador a região.

18/03/2010

Representando o muni­cí­pio de Pirangi, o prefeito Brás, o vice-prefeito João de Sarro e os vereadores Be­­nedito Pegorallo e Chi­cão França estiveram pre­sen­tes na recepção ao go­vernador José Serra, em Olímpia. O governador en­tregou oficialmente a Es­co­la Técnica Estadual (Etec) de Olímpia, que iniciou suas atividades no começo de fevereiro com 120 alu­nos matriculados, oferece dois cursos técnicos - Ad­mi­nistração, com 80 vagas divididas entre os períodos da tarde e da noite, e Co­mér­­cio, com 40 vagas à noi­te. A partir do primeiro semestre de 2011, a escola também oferecerá ensino médio. O governo do Es­ta­do investiu R$ 170 mil em mobiliário e equipa­men­­tos. A Prefei­tura de Olímpia ficou en­carregada da reforma e da adequa­ção do prédio.

Também foram i­nau­­guradas as obras de re­cuperação da estrada vi­ci­nal que faz a ligação en­tre a Usina Guarani e os mu­ni­cípios de Olímpia e Se­verínia. Realizada pelo Go­verno de São Paulo, por in­termédio do Programa Pró-Vicinais - a recupe­ra­ção dos 41 quilômetros da estrada municipal recebeu R$ 10,4 milhões.

O prefeito Brás de Sarro aproveitou a visita de Ser­ra para manter contato com lideranças políticas do Estado entre as quais o de­putado estadual Uebe Re­zeck. “Foi um encontro muito importante porque  aproveitamos para cobrar do governador e outras li­de­ranças estaduais algu­mas ações para o muni­cí­pio de Pirangi.

Acompanharam o go­ver­nador José Serra, o se­cretário de Estado do De­sen­volvimento, Geraldo Al­ckmin, a diretora supe­rin­tendente do Centro Es­tadual de Educação Tec­nológica “Paula Souza”, Lau­ra Laganá e os depu­ta­dos estaduais Rodrigo Gar­cia, Bruno Co­vas e Uebe Rezeck.