Prefeito municipal se reúne com equipe da CDHU para iniciar as obras do novo conjunto habitacional no município.

10/07/2012

No último dia 22 de junho, o prefeito municipal de Pirangi, Brás de Sarro, esteve reunido em seu gabinete com a equipe da CDHU para estabelecer as principais relações entre o município, seus representantes e a CDHU, objetivando a implantação do núcleo habitacional, diminuindo as pendências iniciais no sentido de obter-se o fiel cumprimento das condições conveniadas, a execução da obra com o padrão de qualidade exigida, bem como o cumprimento dos prazos pactuados.
Na reunião estavam presentes a equipe CDHU, composta pelos engenheiros Ricardo Pelicano Diniz e Cássio Murilo S. J. Franco; a equipe da prefeitura municipal, representada pelo prefeito Brás de Sarro, o diretor financeiro Antonio Aparecido Pereira, o engenheiro José Roberto Massarope e pelas assistentes sociais Maria Luiza Vanzato Carareto e Eliane Cristina A. C. Cadamuro; pela equipe da fiscalizadora e gerenciadora, coordenada por Armando Constantini Neto e pelos engenheiros Mario Sérgio Bertelli, José Eduardo Braga e José Luiz Cardoso.
Dentre as pendências resolvidas, ficaram estabelecidos os serviços de mão-de-obra, materiais utilizados e os procedimentos de fiscalização junto ao município para que a obra iniciada na mesma data seja finalizada no prazo de 43 meses.