Prefeito Municipal participa da cerimônia de Assinaturas para repasse financeiro do FEAS.

07/02/2013

O Prefeito interino de Pirangi Douglas Scardelato, acompanhado da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Gisele Fonseca e da Diretora Municipal de Assistência Social, Maria Luiza Vanzato Carrareto, esteve reunido com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, na última sexta-feira (11), no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) em São José do Rio Preto, para a cerimônia de Assinaturas dos Termos de Repasse Financeiro do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os fundos municipais.
A solenidade contou com a participação de 105 prefeitos municipais, que receberam um repasse no valor total de R$ 13,4 milhões.
Na cerimônia, além de discursar sobre programas como Renda Cidadã e Ação Jovem; São Paulo Amigo do Idoso; Escola de Desenvolvimento Social; São Paulo Solidário, entre outros, Rodrigo Garcia comunicou a possibilidade de abertura de cotas de leite para os idosos dos municípios do interior do Estado.