Prefeito é parabenizado por aquisição de ambulância.

26/04/2010

Ainda repercute na ci­dade e região a aquisição feita pela administração municipal de uma ambu­lân­cia equipada com UTI. O prefeito Brás de Sarro foi pa­ra­benizado por piran­gien­ses e também por mo­radores de outras cidades. O ex-prefeito de Pirajuí, em­presário Luiz Carlos Ser­rato, enviou uma carta (veja abaixo) com os para­béns.

Logo no início, ele cita que a administração muni­ci­pal faz jus ao slogan “Go­­verno Municipal tra­ba­lhando por um futuro melhor”. Em outro trecho destaca a conquista uti­li­zando recursos próprios da municipalidade, “pen­san­do na saúde, bem-es­tar, conforto e segurança do povo de Pirangi”.

Serrato também esten­de os cumprimentos ao vi­ce-prefeito João de Sarro, a equipe de trabalho e ao povo que, em sua opinião, te­ve a sabedoria de esco­lher Brás para o cargo de pre­feito. “Inquestionável é, quando o povo sabe es­co­lher seu repre­sentante, toda comunidade só tem a ganhar”, finaliza.