Prefeito Douglas se compromete a disponibilizar terreno para instalação de fábrica em Pirangi.

24/09/2013

O prefeito Douglas Scardelato se reuniu na Casa da Agricultura com representantes da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar de Bebedouro e da Associação de Produtores Rurais de Pirangi e demonstrou o interesse de Pirangi em receber a fábrica de polpa de frutas. Além de se comprometer a disponibilizar a área para implantação da unidade, Douglas deixou a prefeitura à disposição para ajudar no que for necessário, mediante cumprimento de condicionantes legais para concretização do empreendimento.
Ele lamentou alguns comentários distorcidos referentes ao assunto e reafirmou o compromisso de atender as exigências do Coaf Alimentos. "Entendemos que é uma importante conquista para o município, que tem como um dos principais anseios da população a vinda de novas industrias e a geração de empregos", ressaltou o prefeito.
Uma das principais metas do prefeito Douglas é gerar emprego e renda, proporcionando uma melhor qualidade de vida para a população.
De acordo com o chefe do Executivo, a iniciativa também beneficia os produtores de frutas de Pirangi, pois irá estimular o aumento da produção e renda de pequenos agricultores. "Somos parceiros do pequeno produtor e buscamos sempre melhorar as condições para o homem do campo", afirmou Douglas, que reconhece a importância da agricultura para o desenvolvimento do município.
O prefeito aproveitou para agradecer os vereadores; os dirigentes da associação de produtores rurais, Sidney Vidotti e Chicão França; o chefe da Casa da Agricultura, Waldemar Sardinha Ponte; ao Fábio, representante do Banco do Brasil; a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Anaira Denise Caramelo; o Chefe de Agricultura, Juarez Ribeiro, e todos os presentes nas reuniões que estão empenhados na instalação da fábrica em Pirangi.