Prefeito diz que confia no novo governador.

16/04/2010

O prefeito Brás de Sarro afir­mou que confia no tra­ba­lho do novo governador do Estado de São Paulo, Al­berto Goldman. Brás acredita que a mudança de comando nada altera a relação e os compromissos do governo paulista com o mu­nicípio. “O novo gover­nador vai dar conti­nui­dade à parceria com Pi­ran­gi. Ele tem vasta ex­pe­riência política e fará um ex­celente governo”, acres­cen­tou.

Desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2009, a administração mu­­nicipal tem obtido re­cur­­sos em convênios fir­ma­dos com o governo do Estado, para várias áreas da administração muni­ci­pal. O vice assume a vaga do ex-governador José Ser­­­ra que deixou o cargo pa­ra disputar a presi­dên­cia da República nas elei­ções deste ano.

Aos 72 anos, Goldman cumpriu seis mandatos co­mo deputado federal e dois como estadual. Natu­ral de São Paulo também ocu­pou o Ministério dos Trans­­portes na gestão do presidente Ita­mar Franco entre 1992 e 1993 e, no úl­timo dia 6, to­mou posse co­mo gover­nador de São Pau­lo até o final do ano. No início do governo Ser­ra, o então vice-governa­dor, Al­berto Goldman, atuou co­mo se­cretário de Es­tado de De­sen­volvi­men­to.