Prefeito de Pirangi, Douglas Scardelato, participa do Congresso Estadual de Municípios.

10/06/2013

O chefe do executivo participou do 57º Congresso Estadual de Municípios, realizado em Santos (SP), que esse ano teve abordou como tema “União por novos tempos para o municipalismo”.

O evento foi promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM) e recebeu importantes nomes da política nacional, como o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; o senador da República Aécio Neves, os ministros da Educação e Planejamento, Orçamento e Gestão, Aloizio Mercadante Miriam Belchior; o líder nacional do PSD, Gilberto Kassab; o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, além de secretários estaduais, deputados federais e estaduais e representantes de órgãos públicos e entidades de classe.

O objetivo do Congresso é promover a discussão sobre as principais questões que afetam diariamente o dia a dia dos municípios paulistas.

Para Douglas, o encontro é uma excelente oportunidade para aproximar lideranças dos municípios do Estado de São Paulo e proporcionar a troca de informações, ideias e experiências que contribuam para gestões municipais mais eficazes.

Durante o Congresso, Douglas aproveitou a ocasião para se encontrar com o Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e o presidente da APM, o deputado estadual Celso Giglio e conhecer alternativas que levam à modernização da administração pública, como produtos, serviços e tecnologias.

“O congresso foi extremamente produtivo. Sempre é um aprendizado. Pudemos fazer um importante intercâmbio em favor do município”, destacou o prefeito.