Prefeito de Pirangi solicita “Mais Médicos”.

03/08/2015

O Prefeito Municipal Brás de Sarro solicitou ao Deputado Federal Lobbe Neto, através do ofício 226/2015 de 28 de julho, que o mesmo "interceda junto ao DD. Secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Dr. Heider Aurélio Pinto, afim de ser atendida a adesão do município de Pirangi, junto ao Programa de Provisões de Médicos do Ministério da Saúde". Na sua justificativa, o Prefeito Brás informa ao Deputado Lobbe Neto que "Pirangi não foi contemplado com o referido Programa e que o município pirangiense hoje conta com 80% de sua população atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS), sendo necessária desta forma a presença de médicos para um atendimento de melhor qualidade a toda população". A intervenção do Deputado Lobbe Neto junto aos interesses de Pirangi é esperada pelo Prefeito Brás, haja vista, que Lobbe Neto tem demonstrado ser um grande parceiro do município há muitos anos. Todas as vezes que Pirangi recorreu ao Deputado obteve sempre resultados positivos.