Prefeito de Pirangi se reúne com vereadores.

25/08/2014

O prefeito Brás de Sarro reuniu-se no ultimo dia 11/08 na Câmara Municipal com os vereadores, para esclarecer pontos de projetos enviados para apreciação da Câmara. São projetos que precisam ser aprovados o mais rapidamente possível. Além de todos os vereadores, estavam presentes na reunião a Dra. Juliana (advogada), Dr. Jonas (advogado), a funcionária da prefeitura Fabiana, (responsável pelo setor que cuida da Dívida Ativa do município) e o funcionário André (economista e tributarista). O prefeito Brás fez questão de levar os funcionários para que, todas as dúvidas dos vereadores, quanto aos projetos, fossem sanadas na reunião antes dos mesmos serem encaminhados para o plenário da Câmara. O vice-prefeito João de Sarro também esteve presente.