Prefeito de Pirangi responde a requerimentos de vereadores.

11/12/2014

Respeitando a autonomia do Poder Legislativo, o prefeito de Pirangi, Brás de Sarro, procura responder o mais rápido possível, as indagações feitas pelos vereadores através de Requerimentos, Ofícios etc. Eis as respostas aos últimos requerimentos enviados ao prefeito: - REQUERIMENTO VERBAL DA VEREADORA MARIA DE FÁTIMA E DO VEREADOR PAULO MAGALHÃES, de 25/11/2014, solicitando que o prefeito municipal providencie a limpeza da Academia ao Ar Livre Adaptada, como também base de concreto em todos os aparelhos da academia localizada na pista de caminhada ao lado do "Bacanão". RESPOSTA DO PREFEITO em 04/12/2014: Informo que já providenciamos a limpeza do local e, quanto a confecção de base de concreto nos aparelhos, a Engenharia irá estudar a possibilidade. - REQUERIMENTO VERBAL DO VEREADOR LUIZ CARLOS DE MORAES JUNIOR de 25/11/2014, solicitando do prefeito municipal, para que juntamente com o setor de Recursos Humanos, forneça relação de todos os funcionários afastados por doença ou acidentes nos últimos cinco anos que receberam e não receberam o complemento do benefício. RESPOSTA DO PREFEITO em 09/12/2014: As referidas informações prestadas, por serem parecidas com as contidas no ofício 73/2014, já foram devidamente respondidas e fundamentadas à esta Casa de Leis.